domingo, julho 05, 2009

TY SEGALL

E as sons garageiros continuam influenciados vários músicos da nova geração. No caso cito a banda TY SEGALL, que segue aquela linha de banda de um homem só, no caso seu vocalista Ty Segall). Bebendo forte na garageira sessentista, com pitadas de surf music, psicodelia e tudo mais que habitava a cena californiana dos anos 60, ele está lançando o álbum Lemons. Se o som do rapaz não é inovador(em alguns momentos parece que se está escutando alguma banda que fez parte da coletânea Nuggets ou o WHITE STRIPES em início de carreira) ele cumpre bem a função de ser uma boa diversão aos nossos tímpanos, como nas músicas Johnny, Die Tonight, It #1(que está no soundcloud), In Your Car, Can´t Talk e Cents. Para ouvir basta ir aos comentários. Boa diversão.

2 comentários:

Katacultura disse...

http://rapidshare.com/files/252398194/tysegall.zip

Boogie Boy disse...

Ty Segall é um gênio pq mostra que "falar de geração é coisa de gerações passadas" (como diria o mestre trash Gabriel T.).. O antigo não é tão velho, ao contrário do "novo" já nascer velho, datado e morto.
Falar em "musica retrô" pra definir certas produções musicais geniais de tão simples e instintiva que são, como a obra de Ty Segall ou da Thee Oh Sees, ou Gories, Oblivians, Demolition Doll Rods que acredito influenciou mais o Ty que o White Strilpes, é pura falta de informação.
ACHEI FODA ESTE POST!!!! MUITO BOM!!!

VIVA A ROCK'n'ROLL E A HASIL ADKINS!!! o cara que botou toda essa merda trash na praça pela primeira vez!!!!

Abraços.