sexta-feira, julho 10, 2009

THE DODOS

E eis que surge o segundo lançamento de uma das melhores bandas dos três últimos anos. Falo do trio americano THE DODOS e seu quarto álgum, intitulado Time to Die. Fazendo uma sonoridade que a princípio parece folk-psicodélica eles vão derrubando, ao longo do álbum, clichês e criando uma sonoridade carregada de inúmeras influências e com canções que grudam em seus tímpanos. A abertura com Small Deaths é uma das melhores coisas que se fez nesse ano. The Strums, Fables, This is a Business(que está no goear), Two Medicines e a faixa-título podem figurar nas melhores programações das r[adios de rock alternativo. Realmente uma grande bola dentro dos rapazes de São Francisco. Para ouvir o disco é só ir nos comentários.

4 comentários:

Katacultura disse...

http://www.zshare.net/download/624474303884f58f

NOISEBOX disse...

great blog! please check out or maybe put it on your link:
http://noiseboxmusiccollection.blogspot.com/

we have the same interest in music. thanks and keep up the good work!

Belga disse...

é, acho q nao é preciso escrever mais uma vez o quanto esse blog é de qualidade, é uma das minhas principais sources de música nova.
Enfim, depois de tanta bajulação (merecida), o link do the dodos foi pro pau, se vcs conseguissem upar ele mais uma vez, pretty please, eu ficaria agradecido por todo o porvir.
Valeu e parabéns.

Katacultura disse...

Belga,
valeu pelo apoio. Acho que este link está ok:
http://depositfiles.com/pt/files/l305ls7xj
qualquer coisa pede de novo.
Abraço