sábado, janeiro 27, 2007

THE PONYS- Turn in the Light Out

Essa eu descobri por indicação do Kid Vinil e ao ouvir o cd fiquei contente em encontrar uma boa banda, que ainda não está sob os holofotes do hype e tem pinta que vai estourar neste ano. A banda é THE PONYS, formada em Chicago,Il., por Jared Gummere(g/v); Melissa Elias(b/v); Brian Case(g) & Natan Jerde(d) eles já lançaram dois cds( Laced with Romance e Celebration Castle), com boa recepção da crítica e parecem continuar num bom caminho com Turn the Lights Out, o primeiro título pelo selo Matador e que mantém as influências de TALKING HEADS, MY BLOODY VALENTINE, XTC, com pitadas de JESUS & MARY CHAIN e uma dose de psicodelia. O disco abre com a boa pegada de Double Vision, passa pela bela faixa- título, cai nas psicodélicas de Shine e Kingdom of Hearts, vai para as belas guitarras de Poser Psychotic e Harakiri, só para citar algumas das boas canções desse álbum. Turn... é mais um disco para entrar na lista desse rechado mês de janeiro que, tomara, guie os lançamentos dos restantes 11 meses do ano. Boa diversão.

3 comentários:

Leonardo Ferlin disse...

Boa banda!! Kid Vinil indicou bem essa=)

Acabei nem indo no show do Eight Legs, tu foi?

Quanto ao cd do klaxons consegui baixar num link do rapidshare, muito bom!! Listas de fim de ano ele estara no top 10 provavelmente.

Super Furry Animals pe fantastico! Comprei um cd best of deles faz uns 2 meses de tanto que ouvia por aqui. O cd solo dele ainda não ouvi não...vou atraz disso=)

Abração!

kid vinil disse...

oi rogerio,
valeu pelas citações!
a festa 7" & 12" foi muito legal, adoraria fazer aí em Floripa.
Vc falou do Sloan, eu adoro essa banda, ainda não tenho o novo, mas já sei q é ótimo. O Frames eu tenho um single e muito bom!
To ouvindo bastante o Jamie T.
abs

paulo. disse...

muito bom... estou tentando achar aonde consigo baixar o disco... bem legal o blog... parabéns!