quinta-feira, janeiro 04, 2007

Banda da Semana- THE NOISETTES


2007 está no início e a expectativa sobre os lançamentos esperados de bandas conhecidas( Arcade Fire, Klaxons, Kaiser Chiefs, etc.) e das que surgirão já movimenta a imprensa e gera ansiedade nos fãs. Dentre as apostas para este ano indico o trio londrino The Noisettes. Formado em 2003 por Shingai Shoniwa(v/b), Dan smith(v/g) e Jamie Morrison(d) eles tem influências de black music( escute Don´t Give Up , single lançado em novembro passado, e verá), Yeah Yeah Yeahs( escute Cannot Even), Band of Gypsis e White Stripes. A banda ganhou projeção na Europa e EUA ao excursionar com gente do porte de Bloc Party e Muse. Após dois Eps e três singles eles preparam o single Sister Rosseta(está no cd também) para o final desse mês e o cd What´s the time Mr. Wolf para o início de fevereiro. No myspace do grupo tem destaque o talento da vocalista Shingai Shoniwam, comparada a Billie Holiday por sua maneira de cantar. O cd é muito bom e além das músicas já citadas recomendo Hierarchy, Mind the Gap( não é a do Soundtrack of Our Lives!) e Scratch Your Name. Com certeza vamos ouvir muito dessa banda porque vale muito a pena ouvir o som dos Noisettes.

4 comentários:

kid vinil disse...

oi
muito legal seu blog também, curti demais!
kid vinil, Realmente esse disco do Noisettes é muito bom. Voce está em Curitiba? Tenho uma festa qui em SP chamada 7 & 12 polegadas com o Fernando Kaida do Uol que só tocamos as novidades desse novo pop ingles e tudo em vinil. De uma ouvida no Pop Link do Uol da próxima semana, tocaremos algumas dessas novas bandas e falaremos da festa. abs kid vinil

kid vinil disse...

desculpe, falha minha, não tinha atentado pra foto de voces, adoro sua terra, Floripa é maravilhosa!!!abs kid

SONIDOS EN EL AIRE disse...

Hola , hablando de nuevos discos para este 2007, estan ya por ahí el nyevo de The Shins, LCD Soundsystem, Trans am, !!! y Deerhoof...yo tambien ya quiero escuchar el de Arcade Fire...Un saludo buen blog!!! lo pondre en mis links!

Marinho

Anônimo disse...

hola soy fede de los mundos de fede. Ya concocía tu blog en especial me llamó la atención un articulo de Os mutantes. Te pondré en mis links.