quarta-feira, janeiro 19, 2011

MONOTONIX

A busca por boas bandas fora do eixo UK-USA sempre é algo interessante e capaz de gerar boas descobertas. Na américa latina, por exemplo, existe um grande número de boas bandas que vamos aos poucos conhecendo. Agora de Israel eu conhecia pouquíssima coisa, até me deparar com o Lp Not Yet, do trio MONOTONIX. Fazendo um rock de garagem no melhor estilo de bandas como MC5 e MOONEY SUZUKI, o grupo gravou este seu segundo álbum com o Steve Albini e tem tudo para figurar bem no circuito de festivais do próximo verão no hemisfério norte. Escute a música Everything That I See no volume máximo, pegue o disco e boa diversão.

3 comentários:

Anônimo disse...

http://hotfile.com/dl/97868291/5688e43/m-ny.rar.html

George Tricolor disse...

Fala Rogerio beleza?
Adorei essa banda MONOTONIX, me fez lembrar também The Hives.
Ae, gostaria de saber se você me recomenda bandas boas do mercosul. creio q vc por morar aí embaixo perto dos hermanos do cone sul deve conhecer bem mais bandas que eu. Adorei a visita no meu blog e se puder colocar ele aí nos teus links agradeço e volte sempre pra conferir mais bandas que irei ''resenhar'' por la e a minha intenção na verdade não é só fazer da américa e sim do mundo todo, mas comecei por aqui que é mais fácil... hehehe

Um grande abraço e qualquer coisa é só chamar. Visite georgetricolor.blogspot.com !!

George Tricolor disse...

Po, vai uma dica de uma banda fora desse eixo que eu ouço pra caralho é ATHENA. Eles são da Turquia e são bem famosos por lá, tem uns 6 ou 7 álbum e todos com influencia do ska. http://www.youtube.com/watch?v=P3w6IlrWPVk&feature=fvst Veja aí o vídeo da música Kime Ne. Abs!