segunda-feira, maio 17, 2010

LEVI´S MUSIC

Quando garoto eu sempre sonhei em ter uma banda e arrassar ao subir no palco. No meu show a roupa seria uma camiseta, um tênis e um jeans. O jeans seria um Levi’s®, a marca que tem a alma do rock. E como o rock continua vivo e pulsante a Levi’s® lança a terceira edição do Levi´s Music, que escolherá uma banda, dentre as cinco concorrentes, para tocar no palco real/virtual do Youtube e ter uma plateia de 8 milhões de pessoas. Nas duas primeiras edições participaram nomes como MALLU MAGALHÃES & FORGOTTEN BOYS e nesta terceira cinco nomes representativos da nova geração independete estão na disputa deste show para uma mega-seleta platéia. As escolhas dos concorrentes partiram de cinco curadores ligados ao cenário musical, que indicaram nomes representativos da diversidade da nova cena que toma conta do país. Agora, curadores e indicados, querem o seu voto para conseguir vencer este concurso. Confira os nomes:

ZÉ MARIA


A banda, vinda do Espírito Santo, foi indicada por Alex Correa, editor do espertíssimo blog Move That Jukebox, e faz um som electro-rock capaz de figurar nas melhores pistas do planeta. Seu terceiro disco, intitulado The Space Ahead, é um petardo no quesito bons sons.


STOP PLAY MOON


Alê Youssef, sócio do badalado Studio SP, indicou o syntypop desses paulistas de muito prestígio na cena musical. Com sonoridades que remetem aos anos 80 e um vocal marcante, a banda também é outra ótima pedida para as melhores pistas de dança.


NEVILTON


O jornalista Pablo Myiazawa, editor-chefe da Rolling Stone brasileira, apresenta essa banda paranaense que faz uma som mesclando a influência do rock inglês do anos 90 e 00 com do rock contemporâneo brasileiro. O Ep Pressuposto é uma ótima mostra do poder da banda.


SWEET FANNY ADAMS


Ana Garcia, uma das cabeças do prestigiado festival Coquetel Molotov, indicou esses pernambucanos influenciados pelo que de melhor o pos-punk criou, mostrando que Recife continua gerando uma sensacional diversidade musical(o Ep Hate Ssong prova isso).

STELLABELLA


O músico Tico Santa Cruz, enquanto divide seu tempo entre Detonautas e Raimundos, descobriu esse grupo carioca que faz um rock com pegada e energia capaz de empolgar nos primeiros acordes, como comprova seu homônimo primeiro álbum.
E como escolher a banda preferida?

Para votar na sua banda preferida basta clicar na respectiva foto deste post ou ir na página do Levi’s® Music(aproveite e já escute a ótima rádio Levi’s®) e escolher qual, dentre essas cinco ótimas indicações, terá o prazer de estar na página inicial do Youtube e ter um clipe veiculado para a modesta audiência de 8 milhões de internautas. Ah, aproveita também e ingressa na página da Levi’s® no Facebook que lá vão rolar várias promoções legais durante esse ano. Curadores e bandas querem seu voto e você não pode ficar de fora. Afinal, ver o clipe da banda vencedora será uma ótima diversão.

Nenhum comentário: