segunda-feira, março 22, 2010

DELOREAN

E o quarteto espanhol DELOREAN já tem seu novo álbum, Subiza, circulando pela net. Esse grupo começou a lançar trabalhos em 2004 e obteve destaque em 2009 com o Ayrton Senna Ep. Fazendo uma mistura de synthpop, eletrônica e indie, eles contaram com a ajuda de Chris Coady( engenheiro de som do TV ON THE RADIO e YEAH YEAH YEAHS) para criar um disco que tem tudo para ser hit nas melhores pistas do planeta, com músicas feitas e que soam como convite a remixagem. Escute Come Wander, pegue o disco e boa diversão com esse petardo dançante.

07 Come wander by katacultura

5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.megaupload.com/?d=7V46B4G7

Anônimo disse...

http://migre.me/qvvM

Sergio disse...

Amigo Kata, please, me ajude a solucionar um probleminha. Outro dia resolvi antigos álbuns baixados há séculos e parei nos Annuals, como meu inglês é bem ruinzin, vi q vc é dos poucos blogs q postaram um álbum dos caras, o Such Fun, lá em 2008... Enfim, estou com um álbum misteriosos da banda de nome "Lay Down Dry Final", do qual não encontro nenhuma referência, nem no my space da banda... Não achei página oficial dos mesmos, nada no allmusic.com, nada no Amazon e se eu não estivess ouvindo o disco agora enquanto escrevo, diria que sonhei com ele mas ele nunca existiu... Alguma pista?

Bem, voltarei k para ver se me respondes, mas se puder fazer a gentileza de me visitar, o mue blog é o http://sergiosonico.blogspot.com/

Valeu a força.

Katacultura disse...

Sérgio,
valeu por visitar o blog.
Esse disco do annuals que tu estás falando na verdade é a primeira demo da banda, lá em 2005. Não é muito fácil achar esse disco(só encontrei ele em torrent), pois realmente são poucas as páginas que quando falam da banda trazem informações do disco.
espero ter ajudado.
Abraço

Sergio disse...

Pô, brodi, valeu a pronta resposta. Claro q ajudou tudo! Pena não haver uma imagem de capa. E o disco é bacana. Agora fica a dúvida do porque tão obscuro e pq (a impressão q fica), tão rejeitado. Anfã, coisa de músicos perfeccionistas...

Já conhecia aqui. Voltarei sempre. Se não por vontade própria, naquele acaso quando os gostos se equivalem.

Grato aos dois titulares.