domingo, fevereiro 21, 2010

THE RADIO DEPT.- Clinging To A Scheme

E a Suécia, definitivamente, entrou no circuito indie mundial. não é de hoje que as bandas da terra do ABBA dão mostra de qualidades de seus trabalhos, principalmente quando o assunto é relacionado as belas melodias. O grupo RADIO DEPT é um dos bons exemplos da qualidade do indiepop sueco e, neste final de semana, vazou seu o mais recente álbum Clinging To A Scheme(o terceiro na carreira deles). A banda foi formada em 1995 , mas começou a produzri mesmo em 1998 e conquistou credibilidade, tanto de público e crítica, com seus dois discos anteriores criando uma sonoridade que vai lembrar grupos como YO LA TENGO, NEW ORDER(em seus momentos mais frios) e A SUNNY DAY IN GLASGOW. O principal responsável pela construção dessa sonoridade é o baixista Johan Duncanson(auxiliado por Martin Larsson) que procura acertar em melodias e vocais suaves, ótimos para embalar a trilha sonora de vários momentos do dia. O disco abre com Dosmetic Scene e vai para Heaven´s on Fire(na linha do NEW ORDER). As oitentistas This Time Around e The Video Dept vão agradar aos fãs dos sons de sintetizadires daquela década. Memory Loss, David(primeiro single do disco) e You Stopped Making Sense são outros destaques do álbum. No geral Clinging... é um lançamento que vai agradar aos fãs de baladas e sintetizadores viajantes(mas não espere nada de muito doido). O link para baixar está nos comentários. Boa diversão.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.megaupload.com/?d=GUSRHICG

Alisson Bento disse...

WWW.ABNIX.COM.BR - Hospedagem de Sites Com 250 gigas de espaço com trafego ilimitado Sevidor no Brasil - R$10.00 Reias Mensal.

Tenha Sua Rádio Web a 40 reias com Site Administravel - Streaming de 1000 ouvintes a 64kbs com auto dj de 10 gigas Já Incluso com Hospedagem. Entre no site www.abnix.com.br ou msn suporte@abnix.com.br

Oportunidade - Seja Nosso vedendor ganhe 50 % das suas vendas, Indique Clientes para ABniX Host. Na Quinta Venda Damos um Dominio com hospedagem Gratis .