terça-feira, dezembro 22, 2009

LOS CAMPESINOS!

E mais um aguardado disco de 2010 acaba de ser "lançado" na rede. Falo do segundo álbum dos galeses LOS CAMPESINOS!, intitulado Romance is Boring. Se o primeiro disco Hold on Now, Youngster... teve ótima recepção, tanto no crítica como no público(vide a febre que a banda provocou em suas turnês e nos melhores sites da net), Romance pode até ter a mesma receptividade, mas com menos empolgação. Nesse segundo trabalho a banda parece ter incorporado um clima a la ARCADE FIRE mesclado com um pop mais comercial(o que não funciona de froma muito homogênea ao longo do Lp) . O single com a música These are Listed Buildings é o primeiro a sair e você confere o clipe abaixo. O disco está no lugar de sempre. Boa diversão.

There Are Listed Buildings from Los Campesinos! on Vimeo.

3 comentários:

Anônimo disse...

http://depositfiles.com/files/4h1k362v5

Anônimo disse...

não é o segundo deles,é o terceiro.no final de 2008 eles lançaram o "We Are Beautiful, We Are Doomed".os 2 primeiros são bons,vamos ver esse ai =)

Katacultura disse...

Na verdade alguns sites dão o We Are Beautiful... como um EP, mas pelo número de múscias que ele tem tu está certo em considerá-lo como um Lp.
Valeu pela correção.
Abs