domingo, março 01, 2009

LISSY TRULLIE

Em um final de domingo uma boa música é sempre uma ótima pedida. E procurando o histórico de descobertas da semana, vi que o primeiro Ep da banda nova-iorquina LISSY TRULLIE, intitulado Self- Taught Learner, era uma otima dica para uma audição descompromissada. Formada em 2008, tendo como guitarrista e vocalista a ex-modelo Lissy Trullie, a banda já colocou alguns vídeos no Youtube e junto seis cançoes para este lançamento. Sintonizada com o pop/indie da big apple, eles acertam em músicas como Boy Boy(que está no vídeo abaixo), Money, Forget About It e She Said. O link para baixar está nos comentários. Boa diversão.

3 comentários:

Katacultura disse...

http://www.mediafire.com/?he1zjzzqyom

Anônimo disse...

Olá, Rogério e Karla.
Logo vou lançar o disco da minha banda e gostaríamos de enviar o link para o disco para alguns blogueiros antes de divulgar para o público em geral. Se puderem me mandem um email pra eu passar o "secret link" pra vocês.

Abração
arthur.volantes@gmail.com

Charles disse...

Rogério, eu indiquei o Kata Cultura para o Prêmio Dardos, pois é eu também não conhecia, começou a rolar hoje um esquema de indicações. Dá uma chegada no RFM para saber melhor. Um abraço.