quarta-feira, outubro 29, 2008

EAGLES OF DEATH METAL- Heart On


O que um disco de rock precisa para ser considerado bom? Apenas rock honesto e bem feito. Isso parece o óbvio do óbvio, mas para muitas bandas é algo inatingível. Felizmente o EAGLES OF DEATH METAL conseguiu acertar em cheio a fórmula em seu terceiro álbum. A banda ficou mais conhecida como o projeto alternativo de Josh Homme, líder do QUEENS OF THE STONE AGE e que aqui mostra seus dotes de baterista, e seu parceiro Jesse Hugues, mas com o lançamento de Heart On ela tem tudo para conquistar seu lugar ao sol. Mesclando as influências do rock dos anos 70(fase Sticky Fingers e Exile on Main Street dos STONES, hard rock e garagem), o EAGLES... faz um som com a marca da criatividade de seus líderes, com os ingredientes certos para agradar aos fãs de música, cerveja e mulheres. Anything´cept the Truth abre o disco em grande estilo, com um riff certeiro. Secret Planes é puro QOTSA, enquanto Prissy Prancin´ tem riffs na melhor escola de Mr. Keith Richards. High Voltage é o rock mirando a pista de dança, com riff e refrão pegajoso. Outros destaques do disco são Now I´m a Fool, Wannabe in LA, Heart On(outra com forte pegada stoniana), How Can a Man & Solo Flights. Certa vez Mick Jagger disse que o PRIMAL SCREAM estava STONES demais. Será que ela vai falar o mesmo do EAGLES OF DEATH METAL? O link para baixar está nos comentários. Boa diversão.

9 comentários:

Katacultura disse...

http://rapidshare.com/files/156426065/HO_EofDM.rar

Anônimo disse...

Concordo com vcs, o Eagles realmente são uma arejada na cena atual do rock que anda meio pop radiofônico. Apesar de achar o "Peace love and death metal" melhor que este cd novo.

Katacultura disse...

Hudson,
O Eagles of Death metal conseguiu fazer, para mim, um dos melhores discos de 2008.
Gostei bastante desse cd e acho ele no nível do "peace...", outro grande trabalho, ambos demonstrando que de projeto menor a banda não tem nada.
Abração

Anônimo disse...

muito bom o post kara!!
também achei este disco no mesmo nivel do debut...
já está na listinha de melhores do ano..
Abs!

Anônimo disse...

muito bom o post kara!!
também achei este disco no mesmo nivel do debut...
já está na listinha de melhores do ano..
Abs!

Anônimo disse...

"Error
Due to a violation of our terms of use, the file has been removed from the server"

cinco dez hot disse...

vou baixar, EODM desde o primeiro dia que eu ouvi, foi até em um video de skate, me deixou tipo..
"porra isso não é nenhum centimetro a mais que ROCK n ROLL"

Unknown disse...

doruuuuuuuu

Anônimo disse...

I would like to exchange links with your site katacultura.blogspot.com
Is this possible?