segunda-feira, abril 02, 2007

LUCKY SOUL- The Great Unwanted

Atualmente os novos lançamentos inundam os blogs e programas de trocas na internet, fazendo com que vários discos sejam baixados e acabem ficando para trás. Se você parar para pensar a quantidade de nocas bandas interessantes que é possível o acesso hoje em dia. Assim descobri o LUCKY SOUL, sexteto inglês que lançou seu primeiro álbum- The Great Unwanted. Lembrando as PIPPETES e CARDIGANS( pelo vocal ser feminino em ambos os grupos?) em muitas músicas, o grupo ainda tem influências de DUSTY SPRINGFIELD, som da Motown & THE SMITHS. Add Your Light to me, Baby abre o disco em alto estilo, prometendo algo que não se concretiza ao final. Músicas em clima de festa, como Get Outta Town também estão no álbum, assim como aquelas ideais para um namoro( Lips Are Unhappy & My Brittle Heart). O LUCKY SOUL tem aquela vocação para canções pops de poucos minutos e que tocam os corações com belas melodias acompanhando os vocais de Ali Howard(para mim a principal atração do cd). Prato cheio para as rádios pop/rock eles vão agradar, com certeza, as garotas apaixonadas. O problema do disco é que em alguns momentos a fórmula do pop docinho fica um pouco cansativa, pois a fórmula da banda é um pouco previsível. Não é papo de roqueiro radical, mas nesta linha tem bandas bem melhores e o LUCKY SOUL é mais um num mar do pop docinho, podendo ser útil para uma tarde de namoro( mas só uma!). Escuta e deixa sua opinião.

2 comentários:

Ben disse...

Hi rogério,
you can send to me any rapidshare link you want, send me some standout french bands. Who knows, maybe i do a small mention about them.

btw i know Goose, listened many times, but i don't have any album of them.


mail
buluthim at gmail.com

Mizuhara disse...

Nooooossa como eu ainda não conhecia seu blog de resenhas?? Meeeeu , logico que está agora nos meus favoritos! Adorei seus posts! Parabéns.
Lucky Soul é como tomar chuva de verão no fim de tarde, Ao mesmo tempo doce e agitada, refrescante e harmoniosa. Bom para acordar ouvindo. Twee pop americano de responsa no melhor estilo Dyana Ross.

(valeu pela visita no meu blog =-) )