quinta-feira, fevereiro 22, 2007

KINGS OF LEON- Because of the Times

O KINGS OF LEON lança no mês de abril seu terceiro cd- Because of the Times- lutando para provar que é uma banda consistente e não um mero hype passageiro. Já tendo dois cds no currículo e dividindo opiniões( eu não achei nenhum dos dois cds anteriores muito interessantes), eles ainda procuram firmar seu nome na cena rock. Sua passagem pelo TIM festival 2005 deixou os fãs brasileiros desconfiados, pois seus shows não empolgaram e podem ser considerados ruins( se compararmos com o que fizeram STROKES & ARCADE FIRE). Vi um comentário deste cd no blog do Kid Vinil e fui conferir e para minha surpresa Because ... é um bom lançamento, sendo disparado, para mim, o melhor de todos os trabalhos já lançados pelo grupo. Abrindo com Knocked Up eles já mostram o estilo, que continua comCharmer( e os berros do vocalista Caleb), passa por McFearless( e seu clima a la SECRET MACHINES), segue com a ótima Black Thumbnail( e a lembrança ao CREDENCE nos vocais), True Love Away mantém o pique, Fans é outra bela canção. Destaque para os riffs certeiros de Matthew e a cozinha de Jared e Natan. São destaque ainda The Runner, Camaro e Arizona( que fecha muito bem o cd). Parece que os filhos do pastor conseguiram acertar suas preces aos deuses do rock para criar um bom disco. Que sejam sete anos de boas músicas!

3 comentários:

kid vinil disse...

ce tem razão rogério, ouvindo mais vezes passei a gostar mais ainda do disco.
me manda seu endereço q eu vou te enviar o 7" das noisettes de presente, escreve pra
kidvinyl@gmail.com

sam drade disse...

acho a banda irregular, mas ela acerta muito bem às vezes...

Gerard disse...

Thanks for posting it. Didn't like the single but here's hoping.