quinta-feira, junho 23, 2011

THE ADULTS

A Nova Zelândia não tem a tradição da Austrália em bandas de rock, mas nem por isso essa ilha da Oceânia deve ser esquecida quando o assunto está relacionado aos bons sons. Um bom exemplo é o grupo ADULTS liderado pelo músico Jon Toogood, integrante da banda SHIHAD (que é um dos grandes nomes do rock neozelandês). Nessa nova jornada Toogood mostra um disco com pegada pop/rock, mas arirscando algumas ousadias, como você confere no clipe de One Million Ways. Pegue o disco e boa diversão.

sábado, junho 11, 2011

LITTLE MAJORETTE

E continuando no clima dos final de semana dos namorados, hoje vai um som mais "dançante" para animar a noite. Vindos da Suécia(a grande pátria do indie-synth-pop da atualidade) o grupo LITTLE MAJORETTE é a pedida de hoje com seu disco Rifle Heart. Se eles não fazem nada de novo, também não comprometem(isso atualmente já é uma grande característica). Veja o clipe de Never be the Same, pegue o disco e boa diversão.

sexta-feira, junho 10, 2011

THE LADYBUG TRANSISTOR

Para iniciar bem o final de semana a pedida é o mais novo disco dos americanos do LADYBUG TRANSISTOR, intitulado Clutching Stems. Formada na década de noventa, a banda integrou o Elephant Six Collective e sempre fez bons discos na praia do indie pop(o último, Can't Wait Another Day, já apareceu aqui). Esse sétimo álbum é uma boa pedida para o final de semana dos namorados(ao menos no Brasil). Veja a performance de Into the Strait, pegue o disco e boa diversão.

segunda-feira, junho 06, 2011

GOMEZ

Os ingleses do GOMEZ estão com seu sétimo álbum, intitulado Whatever's on Your Mind, circulando na net. A banda já está completando 15 anos e continua fazendo um indie pop muito bom, misturando boas e grudentas melodias e metais bem encaixados. Escute Equalize, pegue o disco e boa diversão.

Gomez - Options (Single) by ATO Records

domingo, junho 05, 2011

THE VINES

E surge o novo disco do VINES, intitulado Future Primitive. Surgida no meio dos anos 90, a banda é um dos destaques da cena garageira/psicodélica dos país dos cangurus. Este novo disco tem boas canções, como você conferir no clipe de Gimme Love, faixa que abre o álbum. Pegue o disco e boa diversão.

quarta-feira, junho 01, 2011

CULTS

As duplas, atualmente, são uma moda no rock. Vários poderiam ser os fatores que explicassem o motivo dos duos estarem conquistando o espaço dos trios, quartetos e etc, mas isso é um papo para outra hora. Uma das mais novas duplas da net é o CULTS. Vindos do Broklyn, New york City, eles são adorados por parte dos sites/blogs descolados por sua sonoridade lo-fi, com pitadas de sons oitentista e uns climas de surf-music. No geral o homônimo disco de estréia não faz feio, como você pode conferir no viídeo de Most Wanted. Pegue o disco e boa diversão.